UCAN forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
UCAN forum

Primeiro Forum criado por Informáticos Angolanos, destinado à informáticos de todos os níveis, tendo como principal foco o ramo da PROGRAMAÇÃO.Tutoriais, Exposição de dúvidas, Notícias e muito mais...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O que é J2ME

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Josemar Jobs

Josemar Jobs


Masculino Número de Mensagens : 81
Idade : 35
Localização : Luanda-Angola
Data de inscrição : 05/05/2008

O que é J2ME Empty
MensagemAssunto: O que é J2ME   O que é J2ME Icon_minitimeDom maio 25, 2008 12:27 am

Mobile Java ou Java ME
O que é J2ME?
Os principais componentes da Plataforma Java 2, Micro Edition (plataforma J2ME) são o CDC (Connected Device Configurations, Configurações para dispositivos conectados), o CLDC (Connected Limited Device Configurations, Configurações para dispositivos com conexão limitada), o MIDP (Mobile Information Device Profiles, Perfis de informações de dispositivos móveis), além de muitas outras ferramentas e tecnologias que levam as soluções Java aos mercados de consumo e de dispositivos integrados.

Dê o primeiro passo para saber mais sobre essas tecnologias. Nos sites Java.sun.com, abaixo, estão disponíveis definições de termos e o que esses novos conceitos podem significar para você:

Tecnologias J2ME
Mobilidade

As tecnologias J2ME contêm um JRE altamente otimizado, especialmente desenvolvido para o mercado de grande consumo. Essas tecnologias abrangem uma ampla gama de produtos muito pequenos e habilitam programas utilitários úteis, de segurança e conectividade em smart cards, pagers, conversores de sinal digital (set-top boxes) e outros aparelhos de pequeno porte.

As tecnologias J2ME representam apenas uma parte da família de produtos de software Java. As plataformas Java relacionadas incluem a Plataforma Java 2, Standard Edition (plataforma J2SE) e a Plataforma Java 2, Enterprise Edition (plataforma J2EE). A tecnologia Java fornece também métodos de criação de serviços Web, transferência de informações XML, diversos protocolos de rede, kits de ferramentas e o aplicativo Java Web Start.


bonx xtudos,.... study
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanny Ritchie

Giovanny Ritchie


Masculino Número de Mensagens : 95
Idade : 33
Localização : Luanda, Angola
Data de inscrição : 05/05/2008

O que é J2ME Empty
MensagemAssunto: Re: O que é J2ME   O que é J2ME Icon_minitimeDom maio 25, 2008 12:40 am

Jobs com isso tudo so podemos concluir que JAVA tornou-se uma linguagem completa!!! Nao achas??
Tem tudo ai...Com ela agora nós podemos fazer quase tudo, o melhor de tudo é que ela é bem dividida(JSE,JEE,JME...) Perfeita!!!
Very Happy study
Ir para o topo Ir para baixo
Monisoft_Ice_Tom18




Masculino Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/05/2008

O que é J2ME Empty
MensagemAssunto: Java Me   O que é J2ME Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 6:12 am

Este negocio é de+ cara. Com auxilio delo tu programa despositivos portateis e mto mais, é mesmo bastante legal. Valeu pelas aportilas rapa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que é J2ME Empty
MensagemAssunto: Re: O que é J2ME   O que é J2ME Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que é J2ME
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
UCAN forum :: Programação e Informática Geral :: JAVA :: Dispositivos Moveis-
Ir para: