UCAN forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
UCAN forum

Primeiro Forum criado por Informáticos Angolanos, destinado à informáticos de todos os níveis, tendo como principal foco o ramo da PROGRAMAÇÃO.Tutoriais, Exposição de dúvidas, Notícias e muito mais...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 WINDOWS vs LINUX....Rivalidade para sempre!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Giovanny Ritchie

Giovanny Ritchie


Masculino Número de Mensagens : 95
Idade : 33
Localização : Luanda, Angola
Data de inscrição : 05/05/2008

WINDOWS vs LINUX....Rivalidade para sempre!!! Empty
MensagemAssunto: WINDOWS vs LINUX....Rivalidade para sempre!!!   WINDOWS vs LINUX....Rivalidade para sempre!!! Icon_minitimeQua maio 07, 2008 12:26 pm

Aqui vai um assunto muito interessante bom,WINDOWS e LINUX qual deles é o melhor?? Será que o windows ficará pra sempre no topo como o SISTEMA OPERATICVO mais usado a nivel mundial???

Qual deles devemos escolher pra servir de plataforma pra desenvolver os nossos sistemas????



Será que existe lugar para MAC nesta disputa??
Ir para o topo Ir para baixo
Gilson Gosling

Gilson Gosling


Masculino Número de Mensagens : 18
Idade : 35
Localização : Luanda, Angola
Emprego/lazer : Programmer Chefe
Data de inscrição : 05/05/2008

WINDOWS vs LINUX....Rivalidade para sempre!!! Empty
MensagemAssunto: Realidade... hammm   WINDOWS vs LINUX....Rivalidade para sempre!!! Icon_minitimeQua maio 07, 2008 12:37 pm

Olha nós todos sabemos k o windows não sai do topo do S.O mais utilizado do mundo, para além de sabermos que a nossa formação como informáticos é toda feita no Windows maior parte das ferramentas ou Softwares k fazem parte das nossas necessidades são criadas para correr em plataforma Windows, sebem k ja aparece para Linux com alguma intensidade. Agora, sobre a melhor plataforma para desenvolver software isto deixo a critério de cada um, até pork aconselho a criarem softwares em compiladores que não dependam da plataforma para sua execução.
O MAC, com muito respeito, é 1a carta fora do baralho, ñ por não prestar, nada disso, pelo simples facto de ser totalmente dependente da sua linha d fabricação, não é padronizada para outros aplicativos k ñ sejam Mac apple.
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanny Ritchie

Giovanny Ritchie


Masculino Número de Mensagens : 95
Idade : 33
Localização : Luanda, Angola
Data de inscrição : 05/05/2008

WINDOWS vs LINUX....Rivalidade para sempre!!! Empty
MensagemAssunto: Re: WINDOWS vs LINUX....Rivalidade para sempre!!!   WINDOWS vs LINUX....Rivalidade para sempre!!! Icon_minitimeDom maio 25, 2008 2:38 am

Certo Gosling, mas malta do Ucanforum respondam...pra o mercado de trabalho actual qual deles devemos escolher?? Em termos de seguranca quem supera quem??

Quanto a Apple do MAC, concordo! Estao a fazer um trabalho pessimo. Mas tambem tenhem as suas qualidades eihm................ cyclops


Última edição por Giovanny Ritchie em Dom maio 25, 2008 1:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
JomarB

JomarB


Masculino Número de Mensagens : 49
Idade : 33
Localização : Luanda, Angola
Emprego/lazer : Programar
Data de inscrição : 12/05/2008

WINDOWS vs LINUX....Rivalidade para sempre!!! Empty
MensagemAssunto: Re: WINDOWS vs LINUX....Rivalidade para sempre!!!   WINDOWS vs LINUX....Rivalidade para sempre!!! Icon_minitimeDom maio 25, 2008 3:28 am

Bem, eu exo que quanto a questao de seguranca os sistemas Unix incluindo o Linux estao melhores, agora quanto a questao de mercado de trabalho axo que os sistemas da Microsoft sao os mais conceituados visto que a maioria da populacao isto e, a nivel mundial, tem mais tendencia a adquirir os sistemas feito por eles, bem com o Windows Xp e ate mesmo o Vista.

Bem e apenas o meu ponto de vista hem pessaol, abracos Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanny Ritchie

Giovanny Ritchie


Masculino Número de Mensagens : 95
Idade : 33
Localização : Luanda, Angola
Data de inscrição : 05/05/2008

WINDOWS vs LINUX....Rivalidade para sempre!!! Empty
MensagemAssunto: Re: WINDOWS vs LINUX....Rivalidade para sempre!!!   WINDOWS vs LINUX....Rivalidade para sempre!!! Icon_minitimeDom maio 25, 2008 1:08 pm

Quanto a seguranca tbm concordo, e sobre o mercado de trabalho tambem, mas temos que reconhecer que o Linux desde que passou a ser um S.O grafico melhorou bastante a sua interface, melhorando tbm a sua interactividade com o usuario. Agora lançou o novo KDE, e estao a ar carga tbm. Mas uma coisa é certa, pra mim a Microsoft Nunca vai sair do TOPO!!! Nao acham?? Question Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Josemar Jobs

Josemar Jobs


Masculino Número de Mensagens : 81
Idade : 35
Localização : Luanda-Angola
Data de inscrição : 05/05/2008

WINDOWS vs LINUX....Rivalidade para sempre!!! Empty
MensagemAssunto: Re: WINDOWS vs LINUX....Rivalidade para sempre!!!   WINDOWS vs LINUX....Rivalidade para sempre!!! Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 3:52 pm

Eu uso Windows, mas para mim o melhor SO do mundo será sempre o LINUX, SO de verdade, sendo ele o seu KERNEL e o SO que roda,... por isso, man, LINUX é Sistema Operativo de Verdade,...
é o meu ponto de vista, mas há quem goste mais do windows, a vida é mesmo assim,...
fuiiiiii,...... study
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanny Ritchie

Giovanny Ritchie


Masculino Número de Mensagens : 95
Idade : 33
Localização : Luanda, Angola
Data de inscrição : 05/05/2008

WINDOWS vs LINUX....Rivalidade para sempre!!! Empty
MensagemAssunto: Re: WINDOWS vs LINUX....Rivalidade para sempre!!!   WINDOWS vs LINUX....Rivalidade para sempre!!! Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 5:14 pm

Josemar Jobs escreveu:
Eu uso Windows, mas para mim o melhor SO do mundo será sempre o LINUX, SO de verdade, sendo ele o seu KERNEL e o SO que roda,... por isso, man, LINUX é Sistema Operativo de Verdade,...
é o meu ponto de vista, mas há quem goste mais do windows, a vida é mesmo assim,...
fuiiiiii,...... study

Ai Jobs como vc acabou de dizer esse é o teu ponto de vista. Tambem sou usuario do Windows e concordo que quando disseste que o Linux com as vantagens que tem sobre os outros é o melhor, porque afinal de contas o que se quer agora é segurança. Mas olha que o Vista ta bem trabalhado e com o Lançamento do Windows Nine que vem por ai a segurança do windows podera aumentar e com a popularidade que ja tem dificilmente ou pra mim nunca vai sair do topo(meu ponto de vista).... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
JomarB

JomarB


Masculino Número de Mensagens : 49
Idade : 33
Localização : Luanda, Angola
Emprego/lazer : Programar
Data de inscrição : 12/05/2008

WINDOWS vs LINUX....Rivalidade para sempre!!! Empty
MensagemAssunto: Re: WINDOWS vs LINUX....Rivalidade para sempre!!!   WINDOWS vs LINUX....Rivalidade para sempre!!! Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 7:59 pm

Haverao muitos pontos de vista mais eu acho que a maioria vence , neste contexto a Familia windows vence mano, entao eu cheguei a seguinte conclusao.

''O melhor sistema operativo e o ... que voces conseguirerem se sentir avontade utilizando-o isto pk muitos procuram seguranca e outros familiaridade e facilidade de trabalho entao esta escolha e uma indeterminacao como 0/0''

Abracos pessoal Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanny Ritchie

Giovanny Ritchie


Masculino Número de Mensagens : 95
Idade : 33
Localização : Luanda, Angola
Data de inscrição : 05/05/2008

WINDOWS vs LINUX....Rivalidade para sempre!!! Empty
MensagemAssunto: Re: WINDOWS vs LINUX....Rivalidade para sempre!!!   WINDOWS vs LINUX....Rivalidade para sempre!!! Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 10:27 pm

JomarB escreveu:
Haverao muitos pontos de vista mais eu acho que a maioria vence , neste contexto a Familia windows vence mano, entao eu cheguei a seguinte conclusao.

''O melhor sistema operativo e o ... que voces conseguirerem se sentir avontade utilizando-o isto pk muitos procuram seguranca e outros familiaridade e facilidade de trabalho entao esta escolha e uma indeterminacao como 0/0''

Abracos pessoal Twisted Evil

Pra mim 0/0 só é indeterminaçao porque os matemáticos queriam ter fama. 0/0 é zero!!!! hehehehhehe Very Happy
Voltando ao assunto, eu digo que o Windows vai ficar no topo porque dizer que o Linux um dia vai ultrapassar é o mesmo que assumir que a Microsoft ficará parada!!! Como diz o famoso PEDRO BENZA "Os Homens do Bill trabalham eihm" (Microsoft) Laughing Laughing hehehe
fuiiiiiiiiiiiii.......
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





WINDOWS vs LINUX....Rivalidade para sempre!!! Empty
MensagemAssunto: Re: WINDOWS vs LINUX....Rivalidade para sempre!!!   WINDOWS vs LINUX....Rivalidade para sempre!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
WINDOWS vs LINUX....Rivalidade para sempre!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Windows, Linux ou MAc....Rivalidade para sempre!!!
» Para quem quer agilidade no Windows XP segue suas teclas de atalhos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
UCAN forum :: Programação e Informática Geral :: Sistemas Operativos-
Ir para: