UCAN forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
UCAN forum

Primeiro Forum criado por Informáticos Angolanos, destinado à informáticos de todos os níveis, tendo como principal foco o ramo da PROGRAMAÇÃO.Tutoriais, Exposição de dúvidas, Notícias e muito mais...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Novo projecto para os amantes de Access, ASP, Excel, Microsoft.net, PHP, Visual Basic e Word

Ir para baixo 
AutorMensagem
cbraia




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/07/2010

Novo projecto para os amantes de Access, ASP, Excel, Microsoft.net, PHP, Visual Basic e Word Empty
MensagemAssunto: Novo projecto para os amantes de Access, ASP, Excel, Microsoft.net, PHP, Visual Basic e Word   Novo projecto para os amantes de Access, ASP, Excel, Microsoft.net, PHP, Visual Basic e Word Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 9:28 pm

A todos, boas tardes.
Não sei de facto se estou a colocar este tópico na secção correcta, ou se estarei a violar alguma das regras deste forum. Apresento desde ja as minhas mais sinceras desculpas se assim for.

Quero apenas apresentar um novo projecto para amantes de Access, ASP, Excel, Microsoft.net, PHP, Visual Basic e Word, desenvolvido por uma equipa luso-brasileira e que tem por objectivo que todos aqueles que possuam ja aplicações nestas linguagens, possam de uma forma totalmente gratuita registar-se e apresentar os seus produtos.

É nosso objectivo também, reunir o máximo de informação que possa servir de apoio, ou ajuda a quem queira desenvolver projectos na áreas atrás referidas.

Contamos já com a colaboração de alguns mestres nestas matérias e a sua visita, registo no site e registo das suas aplicações será bem vinda.

A nossa aposta está em tornar este site uma referencia a nível mundial, sobretudo na seio da CPLP - Comunidade dos Países de Língua Portuguesa e constituir uma grande comunidade de língua portuguesa, orientada para as novas tecnologias de informação.

Visite e registe-se www.svcsoftwarehouse.com

Qualquer duvida, não hesite e contacte-nos.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
cbraia




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/07/2010

Novo projecto para os amantes de Access, ASP, Excel, Microsoft.net, PHP, Visual Basic e Word Empty
MensagemAssunto: Projecto svcsoftwarehouse.com - procuramos colaborador/admin   Novo projecto para os amantes de Access, ASP, Excel, Microsoft.net, PHP, Visual Basic e Word Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 2:31 am

Na sequência do alargamento do projecto svcsoftware.com para todos os países da CPLP - Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, e uma vez que é nosso intuito criar uma grande comunidade lusófona em torno das matérias abordadas no site, nomeadamente Access, ASP, Excel, Microsoft.net, PHP, Visual Basic e Word, estamos à procura de um colaborador/admin credenciado em Angola, que pretenda colaborar, inicialmente de uma forma gratuita, posteriormente, quem sabe, com a possibilidade de conseguir alguns ganhos, por forma a ser o nosso representante para todo o Continente Africano.

Aguardamos a vossa visita ao site e contacto, caso o desejem, para cbraia@hotmail.com e sergiovierasoft@gmail.com

Contamos convosco.






cbraia escreveu:
A todos, boas tardes.
Não sei de facto se estou a colocar este tópico na secção correcta, ou se estarei a violar alguma das regras deste forum. Apresento desde ja as minhas mais sinceras desculpas se assim for.

Quero apenas apresentar um novo projecto para amantes de Access, ASP, Excel, Microsoft.net, PHP, Visual Basic e Word, desenvolvido por uma equipa luso-brasileira e que tem por objectivo que todos aqueles que possuam ja aplicações nestas linguagens, possam de uma forma totalmente gratuita registar-se e apresentar os seus produtos.

É nosso objectivo também, reunir o máximo de informação que possa servir de apoio, ou ajuda a quem queira desenvolver projectos na áreas atrás referidas.

Contamos já com a colaboração de alguns mestres nestas matérias e a sua visita, registo no site e registo das suas aplicações será bem vinda.

A nossa aposta está em tornar este site uma referencia a nível mundial, sobretudo na seio da CPLP - Comunidade dos Países de Língua Portuguesa e constituir uma grande comunidade de língua portuguesa, orientada para as novas tecnologias de informação.

Visite e registe-se www.svcsoftwarehouse.com

Qualquer duvida, não hesite e contacte-nos.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo projecto para os amantes de Access, ASP, Excel, Microsoft.net, PHP, Visual Basic e Word
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Visual Basic
» Dicas Sobre VISUAL BASIC 6.0
» Efeitos graficos no visual basic 6
» Pretendo obter o crack do Visual basic 2008 express edition beta2! Please...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
UCAN forum :: Programação e Informática Geral :: VB(Visual Basic) e Delphi-
Ir para: