UCAN forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
UCAN forum

Primeiro Forum criado por Informáticos Angolanos, destinado à informáticos de todos os níveis, tendo como principal foco o ramo da PROGRAMAÇÃO.Tutoriais, Exposição de dúvidas, Notícias e muito mais...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sera que posso?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
JomarB

JomarB


Masculino Número de Mensagens : 49
Idade : 33
Localização : Luanda, Angola
Emprego/lazer : Programar
Data de inscrição : 12/05/2008

Sera que posso? Empty
MensagemAssunto: Sera que posso?   Sera que posso? Icon_minitimeQua maio 28, 2008 10:00 pm

E verdade pessoal, tenho uma pequena duvida

Sera que e possivel ser um bom programador sem saber matematica ou fisica?
Programacao e estas duas ciencias estao ligadas? de que maneira uma afecta a outra?

Ajudem, postem dicas please, xtou Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanny Ritchie

Giovanny Ritchie


Masculino Número de Mensagens : 95
Idade : 33
Localização : Luanda, Angola
Data de inscrição : 05/05/2008

Sera que posso? Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que posso?   Sera que posso? Icon_minitimeQua maio 28, 2008 10:19 pm

JomarB escreveu:
E verdade pessoal, tenho uma pequena duvida

Sera que e possivel ser um bom programador sem saber matematica ou fisica?
Programacao e estas duas ciencias estao ligadas? de que maneira uma afecta a outra?

Ajudem, postem dicas please, xtou Twisted Evil

Boa pergunta JB, é o seguinte, matemática todos nós sabemos, e te garanto que o que aprendemos até ao médio é suficiente pra sermos bons programadores, mas exite um pequeno problemninha...Que tipo de programas nós queremos desenvolver?? Existem ramos que nao exisgem muito, mas existem softwares como Jogos que exigem um conhecimento mais abrangente da matéria de Matamática e física. Mas a física é uma cadeira praticamente descartada pelas Faculdades de Ciência da computação, Sistemas de Informação e muito mais, se exige um pouco de matemática, mas o que nos pedem mesmo é reflexao e capacidade resolução rápida e acertada....Ou seja no fundo o necessario mesmo é saber pensar!!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sera que posso?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
UCAN forum :: Programação e Informática Geral :: Dicas e Diversos-
Ir para: