UCAN forum

Primeiro Forum criado por Informáticos Angolanos, destinado à informáticos de todos os níveis, tendo como principal foco o ramo da PROGRAMAÇÃO.Tutoriais, Exposição de dúvidas, Notícias e muito mais...

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

WINDOWS vs LINUX....Rivalidade para sempre!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Giovanny Ritchie

Masculino Número de Mensagens : 95

MensagemAssunto: WINDOWS vs LINUX....Rivalidade para sempre!!!   Qua Maio 07, 2008 12:26 pm

Aqui vai um assunto muito interessante bom,WINDOWS e LINUX qual deles é o melhor?? Será que o windows ficará pra sempre no topo como o SISTEMA OPERATICVO mais usado a nivel mundial???

Qual deles devemos escolher pra servir de plataforma pra desenvolver os nossos sistemas????

Será que existe lugar para MAC nesta disputa??
Ver perfil do usuário
Gilson Gosling

Masculino Número de Mensagens : 18
Emprego/lazer : Programmer Chefe

MensagemAssunto: Realidade... hammm   Qua Maio 07, 2008 12:37 pm

Olha nós todos sabemos k o windows não sai do topo do S.O mais utilizado do mundo, para além de sabermos que a nossa formação como informáticos é toda feita no Windows maior parte das ferramentas ou Softwares k fazem parte das nossas necessidades são criadas para correr em plataforma Windows, sebem k ja aparece para Linux com alguma intensidade. Agora, sobre a melhor plataforma para desenvolver software isto deixo a critério de cada um, até pork aconselho a criarem softwares em compiladores que não dependam da plataforma para sua execução.
O MAC, com muito respeito, é 1a carta fora do baralho, ñ por não prestar, nada disso, pelo simples facto de ser totalmente dependente da sua linha d fabricação, não é padronizada para outros aplicativos k ñ sejam Mac apple.
Ver perfil do usuário
Giovanny Ritchie

MensagemAssunto: Re: WINDOWS vs LINUX....Rivalidade para sempre!!!   Dom Maio 25, 2008 2:38 am

Certo Gosling, mas malta do Ucanforum respondam...pra o mercado de trabalho actual qual deles devemos escolher?? Em termos de seguranca quem supera quem??

Quanto a Apple do MAC, concordo! Estao a fazer um trabalho pessimo. Mas tambem tenhem as suas qualidades eihm................ cyclops

Última edição por Giovanny Ritchie em Dom Maio 25, 2008 1:04 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
JomarB

Masculino Número de Mensagens : 49
Emprego/lazer : Programar

MensagemAssunto: Re: WINDOWS vs LINUX....Rivalidade para sempre!!!   Dom Maio 25, 2008 3:28 am

Bem, eu exo que quanto a questao de seguranca os sistemas Unix incluindo o Linux estao melhores, agora quanto a questao de mercado de trabalho axo que os sistemas da Microsoft sao os mais conceituados visto que a maioria da populacao isto e, a nivel mundial, tem mais tendencia a adquirir os sistemas feito por eles, bem com o Windows Xp e ate mesmo o Vista.

Bem e apenas o meu ponto de vista hem pessaol, abracos Twisted Evil
Ver perfil do usuário
Giovanny Ritchie

MensagemAssunto: Re: WINDOWS vs LINUX....Rivalidade para sempre!!!   Dom Maio 25, 2008 1:08 pm

Quanto a seguranca tbm concordo, e sobre o mercado de trabalho tambem, mas temos que reconhecer que o Linux desde que passou a ser um S.O grafico melhorou bastante a sua interface, melhorando tbm a sua interactividade com o usuario. Agora lançou o novo KDE, e estao a ar carga tbm. Mas uma coisa é certa, pra mim a Microsoft Nunca vai sair do TOPO!!! Nao acham?? Question Very Happy
Ver perfil do usuário
Josemar Jobs

Masculino Número de Mensagens : 81

MensagemAssunto: Re: WINDOWS vs LINUX....Rivalidade para sempre!!!   Seg Maio 26, 2008 3:52 pm

Eu uso Windows, mas para mim o melhor SO do mundo será sempre o LINUX, SO de verdade, sendo ele o seu KERNEL e o SO que roda,... por isso, man, LINUX é Sistema Operativo de Verdade,...
é o meu ponto de vista, mas há quem goste mais do windows, a vida é mesmo assim,...
fuiiiiii,...... study
Ver perfil do usuário
Giovanny Ritchie

MensagemAssunto: Re: WINDOWS vs LINUX....Rivalidade para sempre!!!   Seg Maio 26, 2008 5:14 pm

Josemar Jobs escreveu:
Eu uso Windows, mas para mim o melhor SO do mundo será sempre o LINUX, SO de verdade, sendo ele o seu KERNEL e o SO que roda,... por isso, man, LINUX é Sistema Operativo de Verdade,...
é o meu ponto de vista, mas há quem goste mais do windows, a vida é mesmo assim,...
fuiiiiii,...... study

Ai Jobs como vc acabou de dizer esse é o teu ponto de vista. Tambem sou usuario do Windows e concordo que quando disseste que o Linux com as vantagens que tem sobre os outros é o melhor, porque afinal de contas o que se quer agora é segurança. Mas olha que o Vista ta bem trabalhado e com o Lançamento do Windows Nine que vem por ai a segurança do windows podera aumentar e com a popularidade que ja tem dificilmente ou pra mim nunca vai sair do topo(meu ponto de vista).... Very Happy
Ver perfil do usuário
JomarB

Masculino Número de Mensagens : 49
Emprego/lazer : Programar

MensagemAssunto: Re: WINDOWS vs LINUX....Rivalidade para sempre!!!   Seg Maio 26, 2008 7:59 pm

Haverao muitos pontos de vista mais eu acho que a maioria vence , neste contexto a Familia windows vence mano, entao eu cheguei a seguinte conclusao.

''O melhor sistema operativo e o ... que voces conseguirerem se sentir avontade utilizando-o isto pk muitos procuram seguranca e outros familiaridade e facilidade de trabalho entao esta escolha e uma indeterminacao como 0/0''

Abracos pessoal Twisted Evil
Ver perfil do usuário
Giovanny Ritchie

MensagemAssunto: Re: WINDOWS vs LINUX....Rivalidade para sempre!!!   Seg Maio 26, 2008 10:27 pm

JomarB escreveu:
Haverao muitos pontos de vista mais eu acho que a maioria vence , neste contexto a Familia windows vence mano, entao eu cheguei a seguinte conclusao.

''O melhor sistema operativo e o ... que voces conseguirerem se sentir avontade utilizando-o isto pk muitos procuram seguranca e outros familiaridade e facilidade de trabalho entao esta escolha e uma indeterminacao como 0/0''

Abracos pessoal Twisted Evil

Pra mim 0/0 só é indeterminaçao porque os matemáticos queriam ter fama. 0/0 é zero!!!! hehehehhehe Very Happy
Voltando ao assunto, eu digo que o Windows vai ficar no topo porque dizer que o Linux um dia vai ultrapassar é o mesmo que assumir que a Microsoft ficará parada!!! Como diz o famoso PEDRO BENZA "Os Homens do Bill trabalham eihm" (Microsoft) Laughing Laughing hehehe
fuiiiiiiiiiiiii.......
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: WINDOWS vs LINUX....Rivalidade para sempre!!!   

WINDOWS vs LINUX....Rivalidade para sempre!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ADEUS PRA SEMPRE EU ACHO!..
» Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]
» Windows 7 com demora para sair da tela de boas vindas e não sai disso.desligo e escolho a opção modo de segurança com rede.
» Guerreiro Para Sempre 3 -A Ameaça Zumbi (v1.2)
» Aviso para os membros sempre que é criado um novo tópico

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
UCAN forum :: Programação e Informática Geral :: Sistemas Operativos-
Ir para: