UCAN forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
UCAN forum

Primeiro Forum criado por Informáticos Angolanos, destinado à informáticos de todos os níveis, tendo como principal foco o ramo da PROGRAMAÇÃO.Tutoriais, Exposição de dúvidas, Notícias e muito mais...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A lot of Problems com as Drivers de Son...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Monisoft_Ice_Tom18




Masculino Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/05/2008

A lot of Problems com as Drivers de Son... Empty
MensagemAssunto: A lot of Problems com as Drivers de Son...   A lot of Problems com as Drivers de Son... Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 10:57 pm

Aí minha gente tdo bom??? Algum tmpo atras instalei o windows vista no meu computador!!! E achei akilo uma tremenda porcaria e tenho uma imcompatiblidade com a maior parte dos softwares então tive a necessidade de desinstala-lo. Só que ao afectuar esta operação perde tdas minhas Drives: Drives de Son e whetever...
Quem podesse me ajudar com este problema agradecia tanta...
Ir para o topo Ir para baixo
Eclds BitCorp

Eclds BitCorp


Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 33
Data de inscrição : 06/05/2008

A lot of Problems com as Drivers de Son... Empty
MensagemAssunto: drivers   A lot of Problems com as Drivers de Son... Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 11:33 pm

Seria bom se deixasses a referencia do teu PC (Marca-modelo).Só assim será possível ajudar-te Idea
Ir para o topo Ir para baixo
 
A lot of Problems com as Drivers de Son...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
UCAN forum :: Programação e Informática Geral :: Dicas e Diversos-
Ir para: