UCAN forum

Primeiro Forum criado por Informáticos Angolanos, destinado à informáticos de todos os níveis, tendo como principal foco o ramo da PROGRAMAÇÃO.Tutoriais, Exposição de dúvidas, Notícias e muito mais...

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Isto causa dor de cabeça pra todo mundo...

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 3

Isto causa dor de cabeça pra todo mundo... Empty
MensagemAssunto: Isto causa dor de cabeça pra todo mundo...   Isto causa dor de cabeça pra todo mundo... Icon_minitimeTer Maio 06, 2008 11:12 pm

Sei muitos de nós ja reenstalamos o SO do nosso PC, e muitas das vezes perdemos muitos ficheiros como drivers, setups importantes e muito mais, pra isto tem uma solução, baixe um programa que faz recovery do teu HD e recupere o que voce quizer... Baixe o EasyRecoveryProfessional ou o Recover-Data-FAT-NTFS. afro
Ver perfil do usuário http://ucanforum.forumeiros.com
Gilson Gosling

Gilson Gosling

Masculino Número de Mensagens : 18
Emprego/lazer : Programmer Chefe

MensagemAssunto: Re: Isto causa dor de cabeça pra todo mundo...   Isto causa dor de cabeça pra todo mundo... Icon_minitimeQua Maio 07, 2008 10:13 pm

Para quem tirar estes programas e conseguir a versão final, que não seja Trial ou conseguir a chave, por favor passe-me o link ou põe no meu correio ou aqui mesmo no forum... One love
Ver perfil do usuário
Giovanny Ritchie

Giovanny Ritchie

Masculino Número de Mensagens : 95

MensagemAssunto: Re: Isto causa dor de cabeça pra todo mundo...   Isto causa dor de cabeça pra todo mundo... Icon_minitimeQui Maio 08, 2008 2:14 am

Ver perfil do usuário
Gilson Gosling

Gilson Gosling

Masculino Número de Mensagens : 18
Emprego/lazer : Programmer Chefe

MensagemAssunto: Re: Isto causa dor de cabeça pra todo mundo...   Isto causa dor de cabeça pra todo mundo... Icon_minitimeQui Maio 08, 2008 11:30 pm

Valei meu caro Ritchie, so tem + um problema, o Easy Recovery so me da opção de download com o RapidShare, e sabemos como é complicado baixar com este servidor neh?... One Love king
Ver perfil do usuário
Giovanny Ritchie

Giovanny Ritchie

Masculino Número de Mensagens : 95

MensagemAssunto: Re: Isto causa dor de cabeça pra todo mundo...   Isto causa dor de cabeça pra todo mundo... Icon_minitimeQui Maio 08, 2008 11:55 pm

Isso mesmo Gosling, baixar com o rapidshare é uma chatisse...Mas com um pouco de paciencia sai sempre... Very Happy
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Isto causa dor de cabeça pra todo mundo...   Isto causa dor de cabeça pra todo mundo... Icon_minitime

Isto causa dor de cabeça pra todo mundo...
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Chaves morreria no último episódio
» Problema por causa de códigos javascript
» Socorro meu css todo sumiu do nada
» Como colocar isto no meu fórum ?
» Como tirar isto.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
UCAN forum :: Programação e Informática Geral :: Dicas e Diversos-
Ir para: